Rede Corporativa
Guarujá, 01 de setembro de 2014.
03/05/2004
Notícias
Cartão Transporte do Estudante
O estudante, cadastrado na Translitoral, receberá o seu Cartão Transporte de uso pessoal e intransferível.


A entrega do Cartão Transporte será efetuada mediante a apresentação da Carteira Escolar para o estudante ou responsável (com apresentação de Carteira de Identidade).

A compra de passagens escolares será feita no Posto de Venda, durante o período do ano letivo , sendo realizada somente uma única venda no período do dia 01 ao dia 15 do mês corrente.

No ato do recebimento do Cartão Transporte, o estudante comprará as passagens escolares do mês vigente.

O limite máximo permitido é de 50 passagens.

Caso, no mês seguinte, o Cartão Transporte tenha, por exemplo, o saldo de 10 passagens, o estudante terá direito a comprar até 40 passagens.

O Cartão Transporte do Estudante poderá ser utilizado somente nos dias letivos, e uma vez a cada viagem realizada.

Estudante: no seu Cartão Transporte podem ser adquiridas passagens públicas, a serem utilizadas a qualquer momento, inclusive nos meses de férias escolares.


Lembre-se: o seu Cartão Transporte será seu companheiro
durante toda a sua vida escolar. Basta recadastrar-se.

NOS ÔNIBUS

Aproxime o Cartão Transporte no Validador, após o sinal verde e sonoro, você tem no máximo 15 segundos para passar pela catraca.

Ao apresentar seu Cartão Transporte no Validador, o visor sempre mostrará seu saldo de passagens disponível.

Lembre-se: o benefício do Cartão Transporte do Estudante é pessoal e intransferível.
Quando solicitado, identifique-se : apresente o Cartão Transporte com sua foto ao embarcar.
Após a sua identificação, será liberada a sua viagem.

Locais de Recarga do Cartão Transporte do Estudante:

 * Box da Rodoviária de Guarujá: Av. Santos Dumont s/n
   Segunda a Sexta-feira: das 8hs às 18hs
   Sábados : das 8hs às 12hs


* Bilheteria do Terminal de Vicente de Carvalho
   Segunda a Sexta-feira: das 6hs às 21hs
   Sábados : das 6hs às 21hs

* Bilheteria do Terminal de Ferry-Boat
   Segunda a Sexta-feira: das 6hs às 23hs
   Sábados : das 6hs às 23hs


                                                     Serviço de Atendimento ao Cliente
                                                                      3344-3004

 


Atalhos da página



rodape
Rede Corporativa e-Solution Backsite